16 de jul. de 2008

MELISSA DO DIA: Disco

Não tem jeito...
Eu abro minha sapateira, olho, olho, olho, olho e acabo saindo de Melissa.
Essa Melissa eu ia trocar por uma outra.
Mas...
Ela é linda. A cor, o laço em veludo, o bico redondo e confortável...
Sapato de princesa!
Tenho várias blusas em tom de roxo, lilás e ela vai com tudo, fica especialmente fofa com meia opaca preta!




Melissa Disco fúcsia¹, da coleção Create Yourself
+ bolsa da Request² (Lojas Renner)

¹ - Não cheguei a ver essa cor nas lojas. A minha comprei pelo site da Melissa, http://www.lojamelissa.com.br/. A Galeria também costuma ter de tudo quanto é cor, mas algumas esgotam rapidinho!

² - Essa bolsa foi um achado. É bonita, grande (serviu de bolsa de viagem durante a minha lua de mel... Carreguei toalha, chinelo, protetor solar, pente e tudo mais dentro dela!) e apesar de ser de couro ecológico, dá para limpar. Como não pode ser lavada, eu pego uma esponjinha macia, passo em sabonete e esfrego. Fica limpa! A minha está suja pq eu deixei encardir... :-(


Sugestão de Look:


Acho tops tipo lingerie muito fofos!
E a pulseira da Louis Vuitton tá de matar!

5 comentários:

mellzinha_rj disse...

Olá. VC nao vende essa melissa nao? Ou entao sabe onde eu acho? me mande um email por favor: mellcampello@ig.com.br Obg.

Unknown disse...

Olá. Será q vc naum vende ela? Qual o tamanho? Me mande um email : paulhetaa20@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá vc não vende essa melissa? sabe quem tem dela n.36 ou 35?
Me mande e-mail por favor leli_fady@hotmail.com
Bj*

Caroliny Matos disse...

- Oi. Me manda um e-mail dizendo aonde vende essa melissa do número 36 ao 38 por favor.
maartinscarooliny88@gmail.com

Grata ; Carolliny M. Dellaor

Anônimo disse...

Olá. Não sabe onde vende esse modelo de melissa? aiihn estou louca atraz ja faiz um tempo. me mande um e-mail. dryy.mayara@gmail.com
Grata Pela atenção!