29 de jul. de 2008

MELISSA DA SEGUNDA FEIRA: Disco

Até esqueci de postar ontem!
E a Melissa que eu tava ontem é uma das minhas favoritas, uma DISCO dourada da coleção CREATE YOURSELF.
A Disco foi uma das Melissas mais lindas que a Grendene já lançou, hj ela custa uma fortuna - se bem que antigamente já custava.
As da coleção Create vierem beeeem mais lindas que as da coleção seguinte, principalmente pelas cores divinas e pelo laço de veludo (as de Contos vieram com um lacinho de cetim meio fuleiro).
A bolsa é mais uma descoberta da Super Miti em um bazar de alunos dela da Santa. Antes de dourado ser o novo preto, ela garimpou essa bolsa única, exclusiva e deslumbrante para mim! :-)







Melissa Disco¹ dourada da Coleção Create Yourself
+ bolsa comprada em bazar na Faculdade de Moda Santa Marcelina


¹ - Essa Melissa linda tive de comprar pelo site. Nunca vi vendendo em loja! Tive de correr para garantir as minhas: tenho 7 e quero mais uma, a branca!
Sugestão de Look:


Tudo incrível... Mas e esse guarda-chuvas de gatinho, hein???

Nenhum comentário: